in

Simone e Simaria fazem verdadeiro ‘caça às bruxas’ para descobrir quem vazou áudio com discussão entre elas

Simone e Simaria teve áudio polêmico vazado no qual há uma confusão entre as duas em um programa.

Reprodução/TV Globo

Os nomes de Simone e Simaria ganharam os noticiários nesta semana por conta de um áudio polêmico que envolve a dupla. Elas armaram uma verdadeira ‘caça às bruxas’, chegando a acionar a equipe do Programa do Ratinho, no SBT.

Publicidade

Isso acontece após o vazamento de um áudio polêmico que foi gravado nos bastidores da atração da emissora paulista. As duas se mostraram decepcionadas com a situação, querendo descobrir quem é que gravou a conversa e divulgou para a imprensa.

Simone e Simaria e confusão no Programa do Ratinho

Quem divulgou essas informações foi o colunista Leo Dia, do portal Metrópoles. Esse áudio não está sendo bem visto pelo público e pelos internautas, gerando um desgaste para a dupla. A situação tomou tamanha proporção que elas se tornaram o assunto mais falado nas redes sociais.

Publicidade

Depois dessa confusão ‘explodir’ na mídia, a dupla apaziguou a situação. Em uma postagem nas redes sociais que falava sobre o fato, elas reagiram com bom humor. “Quem nunca, gente”, disseram elas na legenda com emojis de risadas.

Publicidade

Confusão entre Simone e Simaria

A troca de farpas entre a dupla foi publicado pelo site TV Pop. Quando elas iam se apresentar, Simaria falou que estava sem voz, tendo interrompido a apresentação e realizando um desabafo.

Publicidade

A artista disse que estava com dificuldade de cantar e que era para esperar um momento. Simone disse para ela parar de vez e descansar, sendo um cuidado. A irmã disse que queria continuar e que era capaz disso. Foi então que recebeu a resposta: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .