in

Sucesso e fracasso? Vidente prevê carreira de Arthur Aguiar e Jade Picon fora do BBB: ‘Vai se destacar muito’

Após as disputas no BBB22, Jade Picon e Arthur Aguiar devem seguir lados diferentes nas respectivas carreiras artísticas.

Reprodução/TV Globo/Instagram/Jade Picon

Após o BBB22, os ex-participantes da casa mais vigiada do Brasil começam a seguir novos cursos na carreira. O campeão da edição, Arthur Aguiar, tem seu destino cercado de expectativas, mas já apontou o caminho que deve seguir após tornar-se o vencedor da edição. No entanto, de acordo com a vidente Bianca Godói, o futuro não reserva o melhor dos destinos para a carreira do marido de Maira Cardi.

Publicidade

Em conversa com o Observatório da TV, a sensitiva garantiu que não há um futuro promissor no caminho do campeão do BBB, seja na televisão, como ator ou apresentador, seja nos palcos como cantor. Segundo Bruna, ela não vê Arthur Aguiar fazendo sucesso como cantor ou ator. Vale destacar que Arthur já falou recentemente em deixar a carreira de ator de lado para se dedicar à música.

Enquanto isso, a sensitiva tem ótimas notícias para Jade Picon, que, segundo ela, se destacará na carreira de atriz assim que estrear nas telinhas. “Ela vai ser a nova Grazi Massafera e tem um caminho muito grande na carreira de atriz e vai se destacar muito na profissão”, afirmou Bruna Godói. Importante apontar que Jade Picon deve estrear em breve na novela Travessia, nova trama de Gloria Perez.

Publicidade

Arthur Aguiar troca de carreira após o BBB22

Em entrevista concedida à revista Caras, Arthur Aguiar adiantou para os seus fãs os caminhos que deve tomar para o futuro da sua carreira. O campeão do BBB22 admitiu ter recebido convites para trabalhar como ator, mas, segundo ele, tem a ideia de focar em outro ramo: a carreira musical.

Publicidade

Com a paixão pela música, o marido de Maira Cardi quer investir em tornar-se um cantor de grande sucesso. A vidente Bruna Godói, no entanto, adiantou que o destino do campeão do BBB22 não deverá ser nada animador, seja na atuação, seja como cantor. 

Publicidade

Publicidade