in

Fora da TV por problemas de saúde, ex repórter do Gugu fala sobre possível retorno as telas

Ex repórter da Record TV respondeu fãs e falou sobre a possibilidade de voltar a reportagem

Foto: Divulgação/Record

Demitido da Record TV após problemas de saúde, o jornalista e ex-repórter do “Programa do Gugu” Rafael Machado, conhecido nas redes sociais como “Machadão” foi questionado pelos seguidores sobre um possível retorno as telas e até mesmo sobre a possibilidade de participar de um filme voltado ao público adulto. 

Publicidade

Ele, que já comercializa conteúdos em seu perfil no Onlyfans, aproveitou o momento para alfinetar os curiosos de plantão: “No dia que a sua mãe aceitar o convite, ai a gente grava junto eu e ela, beleza? Até avisa para ela me responder no ‘zap’, já estou aqui pronto.”

O jornalista falou ainda sobre ter deixado de produzir para seu canal no Youtube: “Abandonou é uma palavra forte, deixei ali um pouco descansando”, disse ao garantir que retornará em breve.

Publicidade

Machado deixou a TV após um caso grave de síndrome do pânico causada pela carga de trabalho processou a antiga emissora em mais de 11 milhões de reais relativos a supostas diferenças de salário, montantes de aviso prévio, 13º, acúmulo de função, FGTS, períodos de Descanso Semanal Remunerado, férias, dentre outros.

Publicidade

Publicidade

Sobre a possibilidade de voltar a televisão, o jornalista foi categórico: “Cara, esses dias liguei a televisão, é só morte, tragédia, só b… Para quê voltar para a televisão? Para ficar fazendo Bos..?”, concluiu.



Na Record TV, Rafael Machado produziu reportagens especiais para o programa de Gugu Liberato, tendo passado também pela apresentação dos programas Balanço Geral São Paulo, Porto Alegre e Campinas. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn