in

Mãe de Marília Mendonça vai realizar sonho da filha neste Dia das Mães

Ruth Moreira escolheu o Dia das Mães para dar início a um projeto que estava preparando ao lado da filha.

Divulgação/ UOL | Intagram @mariliamendonçaoficial/ Montagem/ Laila Amorim)

A mãe de Marília Mendonça, que morreu há seis meses após um acidente aéreo, Ruth Moreira, começará a cultivar um sonho que tinha ao lado da filha a partir do domingo (8).

Publicidade

Ela escolheu o Dia das Mães para lançar um canal de culinária no YouTube, no qual ela vai ensinar as receitas que mais gostava de fazer com a eterna Rainha da Sofrência.

Em conversa ao portal de notícias O Globo, uma pessoa próxima à família de Mendonça afirmou que a cantora não só havia começado a cozinhar, como também se apaixonou pela cozinha durante a pandemia.

Publicidade

Após pegar gosto pela cozinha, Marília Mendonça teve a ideia de dar início a um canal no YouTube, no qual falaria sobre culinária ao lado de Dona Ruth. Elas estavam tão animadas para este novo projeto que logo iniciaram uma reforma na cozinha da chácara da família, que fica localizada em Goiás, no intuito de usar o espaço para as gravações. Agora, será neste mesmo local que a mãe da sertaneja aparecerá ensinando receitas, inclusive, as que mais agradavam a filha, como é o caso do prato regional chambari, que é feito com a carne da perna do boi.

Publicidade

Publicidade

Dona Ruth fala sobre primeiro Dia das Mães sem a filha

A mãe de Marília Mendonça conversou com a revista Caras e falou sobre o primeiro Dia das Mães que vai passar sem a filha. Dona Ruth confessou que neste Dia das Mães virão as lembranças, mesmo assim, não deixará de ser um dia alegre. Neste momento, ela destacou ainda ter a vó do Leo [por parte de pai], sua sogra, sua pastora e ainda várias outras mães guerreiras que ela deseja homenagear neste dia.

Publicidade