in

Ao se assustar com sintomas, ex-BBB Natália faz teste de gravidez e resultado é exposto: ‘Vocês falaram tanto’

Natália Deodato se envolveu com Eliezer durante o BBB22 e tiveram várias cenas quentes.

Reprodução Instagram Natália Deodato

Natália Deodato resolveu acabar de uma vez por todas com as especulações que giram em torno da sua vida pessoal sobre a possibilidade dela ter engravidado quando estava confinada na casa mais vigiada do Brasil. A mineira de 22 anos usou suas redes sociais na manhã de ontem(5) para contar se foi ou não visitada pela cegonha durante sua passagem pelo BBB22.

Publicidade

O assunto voltou novamente a tona quando um seguidor da musa questionou por meio da caixinha de perguntas e respostas no Instagram: “Oi, você está grávida mesmo?”. Logo, Deodato aproveitou a oportunidade para acabar com o assunto de uma vez por todas.

A designer declarou de forma bem humorada: “Meus amores, não estou grávida! Mas vocês falaram tanto nisso que eu até fiz um teste: negativo, graças a Deus!”, comemorou a famosa. Na legenda do post a bela ainda acrescentou que todos devem usar preservativo sempre que tiver relação não apenas para evitar uma gravidez indesejada, mas também para não se contaminar com nenhuma doença sexualmente transmissível.

Publicidade

Os boatos em torno de uma possível gestação da mineira ganharam força quando ela e Eliezer ainda estavam participando da competição. A moça apresentou vários sintomas de gravidez como: barriga dura, desejos por comidas específicas e ainda um atraso menstrual, esses foram alguns dos sintomas que levaram a crer que a ex-sister poderia ser mamãe.

Publicidade

O casal protagonizou várias cenas de sexo embaixo do edredom, principalmente depois que Maria foi expulsa do BBB22, com quem o carioca também chegou a ficar.

Publicidade
Publicidade