in

Michelle Bolsonaro não se aguenta, cai de joelhos, chora feito criança e vídeo mostra tudo

A mulher de Jair Bolsonaro, se dizendo preocupada com o futuro do Brasil, não se conteve e a emoção tomou conta.

(Foto: Divulgação/Frente Parlamentar Evangélica

Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil, participou nesta quarta-feira (4) de um culto em homenagem ao Dia das Mães promovido pela Frente Parlamentar Evangélica na Câmara dos Deputados.

Publicidade

Quem convidou Michelle para orar foi a deputada Clarissa Garotinho (União-RJ). A mulher de Jair Bolsonaro, se dizendo preocupada com o futuro do Brasil, não se conteve e a emoção tomou conta.

Antes de começar a oração, Michelle chegou a “falar em línguas” — ou glossolalia. Na doutrina neopentecostal, essa é uma das formas de expressar emoção ao supostamente receber a presença do Espírito Santo.

Publicidade

“Tu és poderoso para salvar a nossa nação, Jesus, Tu és poderoso para curar a nossa nação. Obrigada Jesus, por Seu amor incondicional e porque o Teu Espírito se faz presente em nossas vidas”, declarou a primeira-dama.

Publicidade

Michelle pediu a Deus para estender a mão sobre a nação e um avivamento nos três poderes. “Estenda a sua mão sobre a nossa amada nação, Senhor! Nós declaramos que a nossa nação é do Senhor e declaramos que só o Senhor é poderoso nessa Terra”, continuou Michelle.

Publicidade

Ela orou também em favor das mães brasileiras e pediu “direcionamento, sabedoria e compreensão para educar seus filhos no caminho justo e reto”.

“Nós cremos numa geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus. Não nos desampare Senhor, por favor Jesus!”


Repercussão

Assim que o vídeo foi divulgado nas redes sociais, muitos internautas criticaram o momento. “Minha querida irmã Michelle, a doença do país é seu marido!!!”, disse um internauta.

“Achei q era uma performance do BTS mas é só a Michelle Bolsonaro”, disse outro.

Teve também quem se emocionou com a atitude da primeira-dama.

“Eu chorei com ela. A luta é grande, mas Deus é Maior!!!! Deus salve o Brasil. Tem misericórdia do teu povo Senhor”, comentou uma.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.