in

Rafinha Bastos faz deboche sobre separação de Wanessa Camargo e alfineta: ‘Quem ficou com meu dinheiro?

O humorista usou o seu perfil na rede social para poder se pornunicar sobre a separação da famosa.

Reprodução JC.ne10

A cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento de 17 anos. O comunicado foi feito pela famosa no começo da semana e desde então se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitos rumores inundaram a internet sobre o que teria sido a grande motivação do fim do relacionamento.

Publicidade

Rafinha Bastos se manifesta sobre separação da cantora

O youtuber é conhecido pelo humor ácido que já lhe rendeu algumas situações que foram parar na Justiça. Inclusive, ele perdeu uma ação judicial movida pela filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Agora, com o fim do casamento Rafinha Bastos não perdeu a oportunidade de debochar sobre o rompimento.

Por meio de um post do Twitter, o humorista compartilhou um print da notícia que falava sobre o fim do casamento de Wanessa e fez um questionamento sobre o dinheiro que precisou desembolsar para pagar a condenação quando perdeu o processo. Na ocasião, a Justiça condenou Bastos a pagar a quantia de 150 mil reais. O fato aconteceu no ano de 2012.

Publicidade

Publicidade

“A pergunta que fica é: na divisão de bens, quem ficou com meu dinheiro?”, escreveu o humorista no post. Apesar de não ter falado claramente sobre o assunto, os internautas comentaram que o questionamento se referia ao dinheiro do processo que perdeu para a cantora.

Publicidade

Briga judicial

No ano de 2012, o humorista foi condenado pela Justiça a indenizar a cantora Wanessa Camargo em 150 mil reais por uma ação movida pela artista. A famosa entrou com o processo por danos morais por causa de um comentário agressivo feito por Rafinha Bastos. O fato ocorreu na época em que ele fazia parte do elenco do extinto CQC, um programa de humor exibido pela Bandeirantes. Inclusive, por causa de toda situação polêmica o comunicador foi afastado da atração.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.