in

Power Couple 2022: Brenda convida Matheus para terem relações e resposta não agrada; vídeo

Três casais vem dormindo na sala, no entanto, Matheus e Brenda precisam dormir dentro de uma barraca.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

A maquiadora Brenda Paixão resolveu tomar a iniciativa na relação com o namorado Matheus Sampaio, no Power Couple Brasil 6. Brenda convidou o parceiro para terem relações sexuais. Na dinâmica do jogo, o casal está dormindo na sala em uma barraca de acampamento.

Publicidade

Matheus Sampaio, que recentemente discutiu no reality show, recebeu o convite de Brenda enquanto estava na sala conversando com Ivy e Fernando. A ex-BBB, que vem passando as noites na sala com outro casal, reclamou que o ambiente não era adequado para descanso e que não dá para namorar.

Na conversa, Matheus disse que era impossível namorar na barraca. Brenda imediatamente discordou e afirmou que não era impossível e então convidou abertamente o parceiro, pedindo para testarem durante a noite.

Publicidade

Publicidade

De início Matheus aparentou estar animado e até concordou. Mais tarde, Brenda ressaltou que não estava brincando ao fazer o convite e disse que estava falando sério. Neste momento Matheus surpreendeu ao argumentar que estava muito cansado. Brenda olhou para ele e brincou dizendo que sempre tem que implorar.

Publicidade

Além de Matheus Sampaio e Brenda Paixão, as reclamações de cansaço de Ivy Moraes e Fernando não são sem mérito. Esses dois casais, juntamente com PeLanza e Anne, são os únicos a serem alojados em um ambiente sem cama.

Mas diferente de Matheus e Brenda que precisam dormir na barraca passando frio, Ivy, Fernando, PeLanza e Annie dormem nos sofás e colchonetes na sala. Com a companhia um do outro, é ainda mais impossível ter qualquer intimidade.

Publicidade