in

Ana Furtado, esposa de Boninho, descobre doença e é vetada de participação em programa, diz colunista

As informações foram trazidas a público por meio da jornalista Fábia Oliveira.

Globo

A Globo realizou, durante a tarde desta quinta-feira (05/05), a gravação do Dança dos Famosos, um dos quadros mais queridos do programa Domingão com Huck, que foi assumido pelo marido de Angélica no ano passado.

Publicidade

Contudo, um detalhe chamou bastante atenção: a ausência da apresentadora Ana Furtado, que estava cotada para participar da gravação do quadro, considerando que era a vez das mulheres se apresentarem no programa para receberem avaliação dos jurados.

Nesta quinta, a colunista Fábia Oliveira revelou o que teria motivado Ana Furtado a ter faltado à gravação da atração. Segundo a jornalista do Em Off, a esposa de Boninho não compareceu à emissora porque descobriu um problema de saúde que a fez precisar ficar em casa.

Publicidade

Acontece que Ana foi diagnosticada com Covid-19 recentemente, problema que é de fácil contágio. Devido aos protocolos estabelecidos contra a propagação da doença pela Globo, a famosa, de 47 anos, não pôde aparecer para a filmagem do programa de Luciano Huck.

Publicidade

Diante de sua ausência no quadro, que deve ir ao ar próximo domingo, a esposa de Boninho deverá ir diretamente para a repescagem, considerando que não terá a chance de receber a pontuação dos jurados, já que não se apresentou.

Publicidade

Na manhã desta quinta, Ana, que é bastante ativa em suas redes sociais, compartilhou com seus fãs uma mensagem de positividade: “Que nos ilumine, nos dê força e coragem para seguir. Com um passo de cada vez atravessamos o caminho que for!“, disse ela em seu Instagram, sem citar a doença.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.