in

Sem papas na língua, Ratinho chama Simone de ‘fingida’ após briga em seu programa: ‘Deus me livre e guarde’

Apresentador disse o que pensa em meio à desentendimento da cantora com a irmã Simaria.

Reprodução SBT / Reprodução TV Globo

Na última quarta-feira (4), Simone e Simaria estiverem presentes no SBT para gravarem uma participação no programa do Ratinho. O que parecia ser mais uma apresentação das irmãs para a TV acabou se transformando em um verdadeiro climão entre as duas, que acabaram brigando, segundo informações dos jornalistas Gabriel de Oliveira e Michaele Gasparine, do portal TV Pop. Conforme replicou o Metrópoles, o apresentador não se calou e disse o que pensa de Simone em meio ao barraco.

Publicidade

Prontas para se apresentarem e cantarem a nova música de trabalho, as irmãs acabaram se desentendendo e Simaria pediu para a banda parar de tocar e soltou um desabafo. A cantora contou que algo teria acontecido, informou que estava rouca, dividiu que cuida sozinha da parte administrativa inteira da banda e chegou a citar os filhos.

“Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, desabafou Simaria ao se desentender com Simone, que afirmou que estava tentando poupar a voz da irmã. “Pra desafinar, é melhor não fazer“, disparou Simone. Simaria não se abateu e disse que iria cantar, afirmando ser capaz de se apresentar no programa.

Publicidade

“Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, alfinetou Simone, deixando Simaria incomodada. Após a briga no palco de seu programa, Ratinho não se calou e tentou apaziguar os ânimos. “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde”, disparou o apresentador, com bom humor.

Publicidade

As irmãs não deram muita atenção à brincadeira de Ratinho, e Simaria explicou que nem tudo são flores. A irmã de Simone contou que mesmo com as duas se amando as brigas uma hora ou outra acabam acontecendo entre elas.

Publicidade
Publicidade