in

‘Ele come aqui e queima lá, com a Maíra’: diz musa do Ceará e Miss Bumbum sobre convite a Arthur Aguiar

Ator tem sido um dos nomes mais comentados do momento por sua participação no BBB22.

Em Off/Estrelando/Montagem Aurilane

Ao longo dos três meses do Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiar ganhou o apoio de muitos famosos. Diversas personalidades declararam sua torcida para o marido de Maíra Cardi em suas redes sociais durante a exibição do reality.

Publicidade

Uma das pessoas que se demonstrou admiradores de Arthur foi a modelo Renata Alves, que é Miss Bumbum e musa do Ceará. A beldade recentemente falou sobre um convite para o marido de Maíra Cardi e deu o que falar.

Renata se mostrou bastante empolgada para encontrar o ex-Rebelde e afirmou que tem a intenção de convidar o pai da pequena Sophia para comer dos pães que ela mesma pretende fazer especialmente para o ator. 

Publicidade

Depois que o Arthur cumprir a agenda com a Globo e estiver mais tranquilo, eu vou chamá-lo para vir provar dos meus dotes. Tem pão doce, pão francês, baguete, suíço, tem pão de tudo que é tipo. Ele come aqui e queima lá, com a Maíra”, falou Renata, aos risos.

Publicidade

As falas de Renata se deram pelo fato de que quando estava na casa mais vigiada do Brasil, Arthur comia bastante pão, o que fez com que sua torcida o apelidasse de pãozinho, se divertindo com a situação. Os fãs do ator, que eram conhecidos como Potinhos de Luz, passaram a ser chamados de padaria por conta da brincadeira.

Publicidade

Maíra Cardi chegou a demonstrar certa insatisfação ao ver o marido comendo tanto pão na casa. Contudo, mais tarde a influenciadora digital, que é coach de emagrecimento de famosos, se rendeu à brincadeira e até se vestiu de pão, gravando um vídeo em seguida brincando com a situação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.