in

Latino tem contas bloqueadas após não pagar dividas, mas nenhum valor foi encontrado

O cantor teria dividas acumuladas em condomínio no Rio de Janeiro, onde morou de 2013 a 2019.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Um detalhamento da ordem de congelamento do valor das contas do cantor Roberto de Souza Rocha, popularmente conhecido como Latino, foi divulgado nesta semana. A ordem de bloqueio visava o pagamento de R$ 515.580,49 em dívida do cantor referente à cota de um condomínio no Rio de Janeiro.

Publicidade

A Justiça do estado do Rio ordenou o bloqueio das contas bancárias em março, depois que o artista não cumpriu um acordo em que deveria ter realizado o pagamento de boa parte do valor pendente com o condomínio Quintas do Rio. A disputa judicial começou em 2016 e se arrastou até agora.

Em 2016, a associação que administra o condomínio Quintas do Rio, que fica na Barra da Tijuca, entrou com uma ação contra o cantor, acusando-o de acumular dívidas superiores a 300 mil reais e por não pagar pelos serviços utilizados no condomínio, onde morou de 2013 a 2019.

Publicidade

Em novembro do ano passado, o colunista Ancelmo Gois, noticiou que o juiz da 7ª Vara Cível do Rio, Marcelo Nobre de Almeida, havia fixado um prazo de 15 dias para o cantor quitar a dívida. Caso ele não pagasse esses valores, estaria sujeito a multas que seriam acrescentadas ao valor.

Publicidade

O cantor havia feito um acordo no final do ano de 2019 para pagar 304 mil reais ao condomínio. Na época, Latino parcelou o valor em 38 parcelas. No entanto, segundo a direção do local, o artista não cumpriu o acordo. Portanto, o valor continuou aumentando. Agora que as contas bancárias estão congeladas, não foi encontrado nenhum valor.

Publicidade

Publicidade