in

Ana Maria Braga achou que estava morrendo e relata desespero após engasgar durante o programa ao vivo

O Mais Você precisou ser encerrado às pressas para que a equipe socorresse Ana Maria.

Reprodução Gshow

Ana Maria Braga viveu momentos de desespero nesta última quarta-feira (04), quando apresentava o Mais Você. O programa estava quase chegando ao fim quando a apresentadora resolveu experimentar um bolo de laranja e acabou se engasgando.

Publicidade

O Louro Mané brincou com a loira, achando que o sufoco logo passaria, mas Ana Maria continuou engasgada e não conseguia falar nada. Por causa disso a atração precisou ser encerrada às pressas.

Na manhã desta quinta-feira (05), assim que o Mais Você foi ao ar, a apresentadora foi logo comentando sobre os momentos que viveu no dia anterior, quando engasgou ao vivo.

Publicidade

Com bom-humor, Ana disse que foi um grande susto e fez questão de agradecer o carinho do público. Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram preocupados e o vídeo mostrando a apresentadora engasgada logo viralizou.

Publicidade

Queria começar o programa comentando o assunto que foi o susto que eu me dei e dei em todo mundo porque eu engasguei ontem, virou um assunto nacional quase. E foi provando um bolo de laranja“, disse Ana Maria no começo do Mais Você, na manhã de hoje.

Publicidade

A apresentadora ainda se divertiu com a situação, mas também agradeceu a equipe médica da Globo, que imediatamente prestou todos os socorros e deu toda assistência necessária até que Ana realmente ficasse bem.

Todo mundo tem direito de engasgar um dia e eu engasguei em rede nacional, não saia nada ali! Eu falei: ‘Gente, vou morrer aqui‘”, disse Ana Maria Braga aos risos. Ela contou que foram muitos recados recebidos, muita gente querendo saber se ficou tudo bem e agradeceu a todos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br