in

Pantanal – Guta é massacrada por internautas e motivo acaba desvendado: ‘palestrinha’

Alguns internautas têm se mostrado irritados com Guta em suas cenas na novela Pantanal.

Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, Guta (Julia Dalavia) não está sendo bem aceita por uma parcela dos telespectadores de Pantanal, novela das 21h da Globo. A personagem se mostra dona de um gênio forte e que não leva desaforo para casa.

Publicidade

Ela tem discursos nos quais mostra que o mundo não é mais o mesmo e que valores retrógrados precisam ser eliminados de vez. Porém, essa forma de agir da personagem não tem agradado a alguns telespectadores, que tem reagido nas redes sociais.

A personagem foi massacrada nas redes sociais por fazer longos discursos, tanto que um internauta até a apelidou de “Palestrinha”, nome dado a pessoas que gostam de discursar a todo momento sobre qualquer assunto.

Publicidade

Uma das cenas em que Guta discursou foi ao ar nesta última quarta-feira (4). A filha de Tenório (Murilo Benício) estava conversando com Filó (Dira Paes) e, na ocasião, dizia que Jove (Jesuíta Barbosa) não era homossexual, porém, mesmo que fosse, isso não deveria ser motivo para que o pai dele, José Leôncio (Marcos Palmeira), o destratasse.

Publicidade

Mesmo sendo um assunto pertinente na mídia pública e Guta uma personagem importante para tal fala, internautas tem se mostrado aversos com isso. “Meu Deus, a Guta cansou de lacrar com a mãe e foi importunar a Filó”, criticou uma telespectadora. Outro usuário do Twitter concorda com ela: “Não tem uma pessoa nessa novela que a Guta não milite”.

Publicidade

Guta polemiza em Pantanal

Mesmo com críticas negativas em seus discursos, alguns internautas ressaltam a importância desse diálogo em uma novela que tem alcance para praticamente todo o país. Uma internauta disse que esses “lacres” podem até ser criticados, mas são necessários.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .