in

Sonia Abrão detona Simone após barraco da cantora com a irmã Simaria em programa: ‘devia ter ficado na dela’

Simone e Simaria se desentenderam em uma gravação do Programa do Ratinho. Sonia deu sua opinião sobre a confusão das irmãs.

reprodução: o fuxico / tv foco - fotomontagem por manuella

Segundo informações divulgadas pelo site TV Pop, uma gravação do Programa do Ratinho precisou ser interrompida por uma confusão entre as irmãs Simone e Simaria.

Publicidade

Na ocasião, a dupla teria sido convidada ao programa exibido nas telas do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) para divulgar as músicas de seu novo trabalho. Minutos antes de as irmãs iniciarem a nova música “Amigas”, Simaria pediu que a banda parasse de tocar para avisar ao público que estava rouca. “Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito”, avisou a cantora.

Com a fala da irmã, Simone, então, tentou convencer Simaria a não cantar: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, afirmou Simone.

Publicidade

Entretanto, apesar da preocupação da irmã, Simaria comentou que gostaria sim de cantar porque, segundo ela, era capaz de fazer isso. Com a declaração de desejo de cantar da cantora, Simone acabou se irritando: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, disparou.

Publicidade

Após a fala da irmã, Simaria se explicou dizendo que não era boa, só estava tentando fazer sua parte.

Publicidade

Sonia Abrão dá opinião sobre briga

Com a divulgação da confusão através do jornalista Leo Dias, a apresentadora Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua, exibido nas telas da RedeTV!, se pronunciou, na tarde desta quinta-feira (05), dizendo o que pensa sobre a confusão das irmãs.

A jornalista deixou claro que não gostou da forma como Simone tratou a situação. Sonia comentou que Simone deveria ter deixado Simaria desabafar, já que a edição poderia cortar a parte do desabafo posteriormente. A jornalista comentou que não gostou da postura de Simone de ficar “debatendo”.

Além disso, a jornalista também criticou a forma de falar de Simone, e comentou que a cantora deveria ter ficado quieta: “Mas a Simone devia ter ficado na dela”. Sonia comentou, ainda, que o assunto se estendeu pela atitude da cantora de continuar com o assunto.

Publicidade