in

Vídeo: Power Couple Brasil 2022 mal começou e participante já quer desistir

Cansada de ver apenas as mulheres realizando as tarefas da casa, Andreia já cogitou deixar o jogo.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

A 6° edição do ‘Power Couple Brasil’ está só começando e já tem participante querendo desistir da competição. A  empresária Andreia, esposa do cantor Nahim, expressou o desejo de desistência do jogo e contou que chegou ao seu limite.

Publicidade

Em conversa com Luana Andrade, Ivy e a maquiadora Brenda Paixão, Andreia desabafou e contou que não está mais se sentindo confortável na casa. Nervosa, a loira contou que está abalada, e não está reconhecendo a si mesma.

A principal reclamação de Andreia tem a ver com as tarefas domésticas. A esposa de Nahim disse que tem o costume de pedir ajuda dos outros jogadores, porque discorda, por exemplo, que apenas as mulheres sejam responsáveis ​​pela limpeza e alimentação. Por causa disso, Andreia expressou seu medo de ser encarada como autoritária e arrogante.

Publicidade

Publicidade

Andreia confessou que conversou com o marido sobre a possibilidade de desistir do programa. O casal pode ter conversado durante a madrugada, quando as câmeras do programa começaram a focar em áreas comuns para preservar a privacidade do casal.

Publicidade

Para Nahim , Andreia contou que não está mais aguentando. O cantor então cogitou pedir para estarem na DR, berlinda do programa, em que um dos casais podem ser eliminados do jogo.

Nahim confirmou a possibilidade de desistência do casal ao falar com Dinei, que já foi alvo das reclamações de Andreia. O cantor disse que irá pedir para o público votar para que o casal seja eliminado do programa, quando Andreia dizer que realmente não aguenta mais.

Publicidade