in

Campeão do Power Couple bate o carro enquanto pregava no trânsito; vídeo mostra momento exato da colisão

Matheus Yurley, campeão do Power Couple 5, sofre batida de carro no momento em que pregava na direção.

Reprodução/Instagram/Matheus Yurley

Nesta última quarta-feira (4), Matheus Yurley, campeão do Power Couple 5, passou por uma situação bem delicada ao sofrer uma batida de carro enquanto pregava no trânsito e falava sobre Deus.

Publicidade

Enquanto dirigia seu veículo, o cantor resolveu dar uma palavra com seus fãs e, no momento em que dizia a frase “Deus age no momento certo”, outro veículo bateu na traseira do seu. Toda a ação foi registrada em vídeo e circula nas redes sociais.

Matheus Yurley, campeão do Power Couple, bate o carro

“Se algo acontecer, não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então, se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que ele é perfeito, ele vai agir no momento certo”, disse o famoso em um trecho que você pode conferir logo abaixo. É possível perceber o momento exato em que o vídeo é cortado depois da colisão.

Publicidade

Depois da batida, o cantor voltou nas suas redes sociais para relatar o que aconteceu. Ele disse que tinha acabado de pegar o carro, que estava consertando em uma oficina. Matheus pontuou que enquanto falava que Deus é perfeito, o inimigo foi e bateu no seu carro novamente.

Publicidade

Apesar do susto e de ter deixado os seus fãs preocupados, o campeão do reality show está bem e não teve nenhum ferimento grave.

Publicidade

Matheus Yurley perdeu amigo enquanto estava confinado

No ano de 2021, Matheus estava confinado no Power Couple 5, devido a isso, só ficou sabendo do falecimento de Mc Kevin quando deixou o programa. Os dois eram amigos e ele disse que não conseguia acreditar no óbito do artista quando recebeu a notícia.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .