in

Mar de Amor: Cacilda desconfia que foi Guilhermo quem assassinou Hernan

Estrela teme condenação injusta de Vítor Manuel e começa a gritar por Justiça no julgamento.

Reprodução: SBT

Muitas pessoas vão ficar abaladas após Hernan ser assassinado de forma misteriosa em Mar de Amor. Nos capítulos seguintes da trama mexicana reprisada nas tardes do SBT, Cacilda vai começar a desconfiar do caráter de Guilhermo ao pensar que foi ele o responsável por tirar a vida do psiquiatra.

Publicidade

Tudo vai começar quando Vítor Manuel for parar na prisão após ser acusado de ter cometido um crime contra a vida do filho de Luciana, graças ao testemunho de uma vizinha de Hernan, que terá presenciado uma briga entre os dois antes de o médico ser morto.

Alguns dias depois, o julgamento começará a acontecer. No início da audiência, a promotoria fará o pedido para que o protagonista seja condenado a sessenta anos de prisão devido ao crime que cometeu, fazendo com que Estrela fique desesperada gritando no auditório.

Publicidade

Preocupada com o rumo que as coisas estão tomando, Cacilda diz para Guilhermo que tem sérios motivos para desconfiar que foi ele o assassino de Hernan. Para surpresa da mulher e dos telespectadores, ao invés de argumentar dizendo ser inocente, o cunhado de Leon vai apenas olhar para a mulher e se afastar sem ao menos dizer uma palavra.

Publicidade

Isso será mais que suficiente para Cacilda ter convicção que suas suposições estão corretas. A mulher ficará muito decepcionada com o marido, e dirá que ele nunca mudou de fato, continua sendo o mesmo homem que a violentou no passado. Ela ainda vai dizer que fica pasma ao ver que ele está permitindo que uma pessoa inocente seja condenada pela Justiça em seu lugar.

Publicidade

Enquanto isso, Coral e Leon vão estar fazendo planos e brindando sobre a possível vitória em ver que Vítor Manuel pode passar o resto da sua vida na prisão.

Publicidade