in

Piora estado de saúde de Chiquinho Escarpa; ele está internado com quadro gravíssimo após 10 cirurgias

Chiquinho Scarpa está internado em estado grave em São Paulo após a realização de série de cirurgias.

Reprodução/Divulgação/GrupoZap

O famoso empresário paulistano Chiquinho Scarpa está internado na cidade de São Paulo em estado gravíssimo. Ele foi intubado na Unidade de Terapia Intensiva após sofrer uma nova piora em seu quadro clínico.

Publicidade

Chiquinho Scarpa segue internado no Hospital Sírio-Libanês, que fica na capital paulista, após dar entrada na unidade hospitalar por não ter cuidado como o recomendado de uma infecção urinária grave. O quadro clínico dele se complicou de forma muito rápida.

Chiquinho Scarpa está internado em São Paulo

Quem deu as informações sobre o quadro clínico do empresário foi os apresentadores do quadro Hora da Venenosa, exibido durante o Balanço Geral SP. “É a sexta operação somente neste mês, num total de 10 já feitas nos últimos 30 dias. São cirurgias sempre na região da barriga”, disse a colunista Fabíola Reipert.

Publicidade

Em outro trecho da notícia, ela confirmou sobre a infecção urinária sofrida por ele, que não teve o tratamento correto, ocorrendo novas complicações em sua saúde. Ela disse ainda que o caso é bastante delicado, pois Chiquinho não está apresentando boa recuperação após os procedimentos cirúrgicos.

Publicidade

Vida de Chiquinho Scarpa

O empresário é muito conhecido na sociedade paulistana, sempre marcando presença em eventos chiques que são realizados por celebridades. Ele tem uma vida recheada de polêmicas, principalmente no quesito amoroso. Atualmente, Chiquinho está namorando uma jovem que é 30 anos mais nova do que ele.

Publicidade

Há dois anos ele se tornou notícia na mídia ao fazer uma colocação polêmica a respeito da relação íntima do casal. De acordo com ele, os dois tem um fetiche bastante curioso entre si. A companheira gosta que ele use um pijama do Pateta, personagem da Disney.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .