in

Pantanal: Irma deixa escapar que se entregou a José Leôncio e Madeleine perde a cabeça

Clima esquenta durante conversa entre as irmãs, e Mariana precisa intervir na briga.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, segredo guardado à sete chaves virá à tona e promete esquentar os ânimos entre Irma e Madeleine. Durante a arrumação de uma mesa para o jantar, a ruiva deixará escapar que esteve no Pantanal e acabou se entregando para José Leôncio. A mãe de Jove não receberá muito bem a informação e perderá a cabeça diante da novidade.

Publicidade

No passado, quando Jove ainda era um menino, Irma viajou ao Pantanal, mas não contou nada a Madeleine. À época, a ruiva disse que teria viajado à Punta del Este para conhecer um pretendente e o assunto não mais foi abordado entre as irmãs, até então. Acontece que, além de viajar escondido, Irma acabou se entregando a José Leôncio e manteve tudo em segredo.

O caso virá à tona quando as irmãs estiverem se preparando para uma refeição e Irma deixar escapar elogios sobre o tempero da comida de Filó, que vive com José Leôncio no Pantanal. “O tempero do feijão da Filó eu nunca vou esquecer”, dirá a ruiva. De pronto, Madeleine irá constatar que a irmã esteve no Pantanal e não irá se calar.

Publicidade

Madeleine dirá que sempre desconfiou da tal viagem feita pela irmã no passado e irá surtar. “Eu sei que você sempre foi apaixonada por ele desde que ele pôs os pés aqui nesta casa, sua santinha enrustida!”, esbravejará Madeleine ao humilhar a irmã.

Publicidade

Irma até tentará negar a ida ao Pantanal mas deixará escapar tudo, confirmando também que se entregou a José Leôncio. O clima esquentará ainda mais e Madeleine não esconderá a revolta ao saber do segredo da irmã. Mariana precisará intervir na briga e pedirá explicações sobre o que estaria acontecendo. “Essa sua filhinha, essa vagabunda, ela dormiu com o meu marido!!!”, gritará Madeleine ao perder a cabeça com Irma.

Publicidade
Publicidade