Nesta última quarta-feira (04), quando estava acontecendo uma homenagem a Domingos Montanger, algo misterioso aconteceu e deixou todos perplexos. Durante o lançamento da biografia em homenagem ao ator que morreu durante as gravações de uma novela da Globo, um foco de luz surgiu no palco.
O evento foi realizado no Teatro do Sesi, na Avenida Paulista, São Paulo, e contou com a presença de várias celebridades. A homenagem contaria ainda com a apresentação da peça A Noite dos Palhaços Mudos, uma produção da companhia em que o ator fez parte.
Logo após a apresentação, seria feito o lançamento de O Espetáculo Não Para, uma biografia que conta muitas curiosidades sobre o ator, mas um fato inusitado chamou a atenção das pessoas presentes.
Um feixe de luz surgiu na parte central do palco e ninguém conseguia apagar, segundo informou o jornal Extra. A equipe técnica foi convocada e fez de tudo para apagar a luz, mas nenhum dos profissionais descobriu como resolver aquela situação.
Ainda de acordo com o Extra, quase que precisaram cancelar a peça, já que a equipe não conseguia apagar aquele foco de luz que continuava clareando o centro do palco. Somente depois de uma hora é que finalmente o foco de luz saiu de cena e a apresentação foi realizada, com atraso.
Domingos morreu em setembro de 2016 e agora a biografia do ator conta um pouco de sua trajetória. A viúva dele, Luciana Lima, esteve no evento e recebeu o carinho de todos. Montagner tinha 54 anos e morreu afogado no rio Francisco durante um intervalo da novela Velho Chico.
Ele estava acompanhado de Camila Pitanga, que fazia par romântico com ele na trama global. Até hoje a atriz fica muito emocionada quando lembra do ocorrido.