in

Pantanal – Jove se desespera ao ser avisado sobre trágico acidente de Madeleine: ‘Não acharam os corpos ainda’

Nos próximos capítulos da trama, filho de José Leôncio enfrentará difícil momento ao perder a mãe.

https://ocanal.com.br/pantanal-madeleine-se-emociona-jove-da-aviso-e-guta-treme-e-ze-leoncio-vai-ao-encontro-de-juma/amp/

Pantanal reserva fortes emoções para seus próximos capítulos, a começar pela morte trágica de Madeleine. Segundo confirmado pela jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a personagem vivida por Karine Teles sofrerá um acidente de avião e não resistirá à queda. Assim como aconteceu na primeira versão da novela, a mãe de Jove perderá a vida a caminho do Pantanal ao tentar reencontrar o filho.

Publicidade

Irma será a primeira a viajar ao Pantanal para se encontrar com Jove. Chegando na fazenda de José Leôncio, a personagem interpretada por Camila Morgado perceberá que o rapaz está vivendo em situação precária após se mudar para taberna de Juma e contará tudo à Madeleine.

Incomodada com a situação do filho e escolha feita por ele, Madeleine fará as malas rumo ao Pantanal. O avião perderá a rota e a mãe de Jove acabará sofrendo um acidente fatal com a queda da aeronave em um rio, assim como aconteceu na obra original escrita por Benedito Ruy Barbosa na década de 1990.

Publicidade

Bruno Luperi, atual autor da trama já deixou claro que pretende seguir à risca o folhetim escrito pelo avô. Sendo assim, Tibério será o responsável por dar a triste notícia à Jove. De encontro com o filho de José Leôncio o gerente da fazenda do rei do gado contará a tragédia que aconteceu com Madeleine a caminho do Pantanal.

Publicidade

“Tua mãe vinha vindo há uma semana atrás. Vinha vindo em um avião pequeno igual a esse do teu pai”, dirá Tibério a Jove. O rapaz questionará o que aconteceu e receberá a triste notícia da perda. “Aconteceu o pior. Eles perderam o voo, foram parar lá no norte e o avião caiu no Rio São Lourenço. Não acharam os corpos ainda”, concluirá Tibério, deixando Jove desesperado.

Publicidade

Devastado com a notícia, Jove dividirá a triste informação com Juma e receberá o amparo da mulher-onça. Em prantos, o rapaz será consolado pela namorada. Se o atual autor da novela ou a TV Globo não mudarem de ideia, esse será o triste destino de Madeleine e dor vivida por Jove.

Publicidade