in

Thais Fersoza abre o jogo e fala sobre vida íntima com Michel Teló

A atriz se diz uma mulher de sorte por ter encontrado o cantor Michel Teló, a quem se refere como sendo o amor de sua vida.

Instagram/ UOL

A atriz Thais Fersoza, de 38 anos, usou o seu perfil no Instagram na terça-feira (3) para responder algumas curiosidades dos fãs e foi direta ao falar sobre a sua vida íntima com o marido, o cantor Michel Teló, de 41 anos. A artista afirmou que os dois possuem uma vida íntima bem ativa.

Publicidade

Tudo começou com um vídeo publicado pela atriz no Stories, no qual ela abriu a caixinha de perguntas e destacou estar sem freio. “Pode perguntar”, disparou. Como já era de se esperar, não demorou para que os internautas começassem a mandar as suas curiosidades para a atriz.

Entre as diversas perguntas, uma fã de Thais Fersoza questionou se ela preferia manter relações pela manhã ou à noite. Para responder, a atriz destacou não ter um período pré-estabelecido, já que ela e o marido mantêm relações íntimas a qualquer hora. Fersoza diz que eles fazem na hora que der vontade, ressaltando que já rolou de manhã e até de madrugada.

Publicidade

A atriz ainda se diz uma mulher de sorte por ter encontrado o homem de sua vida, que a completa, compartilha todos perrengues e alegrias e ainda a satisfaz. “Podemos fazer amor toda semana”, terminou.

Publicidade

Thais Fersoza e Michel Teló estão juntos há 10 anos, e são pais de Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4. A atriz também chegou a ser questionada sobre a possibilidade de aumentar a família e, para responder, destacou que ela e Michel já chegaram a cogitar a possibilidade de uma terceira gravidez, mas, ao mesmo tempo, estão felizes com a atual constituição familiar.

Publicidade

Publicidade