in

Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara fala para Santiago que mentiu sobre Aurora: ‘Eu a encontrei na cama’

O rapaz fala algumas verdades na cara da vilã, e diz que ela não tem mais nenhum poder sobre ele.

Reprodução: SBT

Nos capítulos seguintes da trama mexicana Amanhã é Para Sempre, exibida de segunda a sexta nas tardes do SBT, Bárbara revela para Santiago que mentiu sobre o desaparecimento de Aurora e deixa o irmão de Fernanda perplexo com a notícia.

Publicidade

“Eu te contei que tinha visto um homem velho que tinha levado a Aurora da fazenda. Isso não é verdade. Eu menti. A verdade é outra e muito diferente. A Aurora não foi levada por ninguém. Eu a encontrei na cama com um homem“, falará a personagem de Lucero. Nervoso, o herdeiro de Gonçalo questionará de que homem ela está falando.

A vilã dirá que isso não interessa agora, ela só quer impedir que ele sofra ainda mais. Em seguida, Santiago vai dizer que isso não passa de uma armadilha dela para o separar de Aurora, que provavelmente esse homem não deve nem existir. Segundo ele, Bárbara deve ter se aproveitado da viagem que ele precisou fazer e expulsou Aurora da fazenda. Por isso ela procurou abrigo no colégio das freiras.

Publicidade

Santiago ainda vai deixar claro que sabe do que a mau-caráter é capaz, e a máscara que ela usa de madrasta compreensiva não funciona mais com ele. O rapaz deixará claro que ele não é como seu pai e irmãos que acreditam nas armações dela, por isso ela não tem mais nenhum poder de manipulação sobre ele.

Publicidade

Resumo quinta-feira, 05 de maio

Adriano diz que aceita ajudar Priscila em troca dela vigiar os passos de Fernanda, na tentativa de conseguir alguma prova que a protagonista tem um caso com Franco. Camilo conversa com o irmão sobre o que comentou com Steve, e ouve que ele precisa se casar pelo bem da empresa. Durante conversa com Mariana, Vênus afirma que Camilo está de olho nela, mas diz que prefere Steve.

Publicidade
Publicidade