in

Virgínia Fonseca sobre comentários criticando-a por ter babá e trabalhar após se tornar mãe: ‘Isso é desumano’

A influenciadora digital usou o Instagram para rebater as críticas recebidas por ter babá para a filha e continuar trabalhando após se tornar mãe.

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca usou o seu perfil nas redes sociais na quarta-feira (4) para fazer um verdadeiro desabafo sobre a onda de ataques que recebe desde que se tornou mãe. A influenciadora digital se mostrou chateada com tais comentários ao desabafar por meio dos Stories e deixar seus seguidores preocupados.

Publicidade

Virgínia, que está grávida do segundo filho e já é mãe de Maria Alice, fruto do seu casamento com Zé Felipe, se disse chocada com os comentários negativos que recebe desde que revelou contar com o auxílio de uma babá para cuidar da filha.

Para começar seu desabafo, a influenciadora contou ter se deparado com comentários dizendo que ela falhou em ser mãe pelo simples fato de ter babá e pela sua profissão. Ela diz ter ficado muito mal e chegou, inclusive, a perguntar se seria uma boa mãe para Maria Alice. No entanto, a influenciadora diz ter chegado à conclusão que é, sim, a melhor mãe que pode ser dentro da sua realidade.

Publicidade

Virginia Fonseca destaca que não nasceu rica e que tudo que tem hoje em dia é fruto do seu trabalho. A esposa de Zé Felipe disse que não precisa parar de trabalhar e ficar com a filha 24 horas para que respeitem a sua maternidade.

Publicidade

A famosa destacou amar seus filhos mais do que tudo e, inclusive, que tudo que faz é pensando neles. Virgínia diz desejar que Deus toque o coração de todos que julgam o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem a sua própria realidade, o que não a faz ser menos mãe. Por fim, Fonseca pediu ainda para que as pessoas não duvidem do amor que uma mãe sente pelo filho. “Isso é desumano”, concluiu.

Publicidade

Publicidade