in

Carinha de Anjo: Dulce Maria apronta na escola, enquanto casamento de Gustavo e Cecília desmorona

Em Carinha de Anjo, casamento de Gustavo e Cecília vai ruir, enquanto Dulce Maria estará aprontando na escola.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, algumas confusões agitarão a novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT. Um dos problemas será maior do que outros, mas nem por isso deixarão de gerar consequências. Tudo começará no show de talentos promovido pela escola. 

Publicidade

Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel) já terão armado para cima de Dulce Maria (Lorena Queiroz). A carinha de anjo, porém, descobrirá que foram suas arquirrivais as responsáveis por quase fazê-la ficar de fora da sua apresentação. Vingativa, a doce filha de Gustavo (Carlo Porto) se vingará e jogará gelatina na cabeça das duas vilãs mirins. 

Casamento de Cecília e Gustavo ruindo em Carinha de Anjo

Os problemas para os protagonistas não se restringirão à escola de Doce Horizonte. Isso porque as maldades de Leonardo (Daniel Alvim) surtirão efeito e isso ficará cada vez mais evidente na sequência da trama.

Publicidade

O bandido terá um encontro com Flávio (Eduardo Pelizzari) e a dupla comemorará o fato de terem conseguido alcançar os seus objetivos. A relação entre Cecília (Bia Arantes) e Gustavo ficará abalada após os vilões armarem para parece que o empresário traiu a sua amada.

Publicidade

Flávio e Leonardo não pararão por aí. Durante as comemorações, os dois planejarão agir com ainda mais vigor, para dar um fim de vez ao relacionamento dos pombinhos.

Publicidade

No entanto, tudo poderá estar prestes a desabar e Leonardo precisará agira o mais rápido possível. Ele ficará sabendo que Gustavo está furioso e na busca para descobrir quem era a modelo que foi ao evento da Rey Café em São Paulo para seduzi-lo e assim provocar uma crise no seu casamento em Carinha de Anjo.

Publicidade