in

Em Mar de Amor, Coral descobre doença terminal e desabafa: ‘Não quero chorar’

A vilã é diagnosticada com grave doença, mesmo assim, jura que vai destruir todos seus inimigos.

Reprodução/SBT

Os próximos capítulos de Mar de Amor não trarão notícias nada boas para Coral (Ninel Conde). A moça fica desesperada ao descobrir que tem um tumor no cérebro inoperável, por isso, vem sentindo dores de cabeça intensa e até desmaios.

Publicidade

Oswaldo Ascânio (Juan Ángel Esparza), após fazer uma bateria de exames em Coral, diz a ela que não lhe restam muitas opções e que ela vai perdendo suas faculdades à medida que o tumor for crescendo em seu cérebro. E não é só isso. Ascânio ainda diz não ser possível dizer quais faculdades ela irá perder, tendo em vista que não sabem como ele [tumor] vai crescer.

Desesperada com o diagnóstico, a vilã procura Leon (Manuel Landeta) para desabafar, e diz estar a ponto de morrer. E mais, Coral ainda diz a ele que durante o ano que lhe resta de vida, perderá a visão, a fala e pode até ficar paralisada. A vilã disse estar desesperada com a notícia. “Isso não tá acontecendo comigo”, lamentou.

Publicidade

O pai de Oriana (Mariana Seoane) logo consola Coral pedindo para que ela não encha de lágrimas seus “olhos tão lindos”. “Eu não quero chorar”, responde a vilã, dando razão à Oswaldo. Mesmo com o diagnóstico, a vilã diz que quem deverá chorar são os outros quando ela morrer e aproveita para jurar que fará o possível para destruir todos seus inimigos.

Publicidade

Resumo de Mar de Amor desta quinta-feira (5)

No capítulo desta quinta-feira (5), de Mar de Amor, Victor Manuel é ameaçado com uma navalha por um presidiário considerado muito perigoso, que exige que o rapaz lhe entregue seus sapatos. Além de sofrer com a ameaça, Victor também não deixa de ficar triste pelo fato de Estrela não ter ido visitá-lo.

Publicidade

Guilhermo se confessa e Cacilda diz que ele vem se comportando como uma pessoa que cometeu algo muito grave, como por exemplo, um assassinato. Estrela vai até a prisão para visitar Victor, mas acaba sendo impedida pelo diretor do presídio.

Publicidade