in

Esposa de Datena sofre acidente, precisa de cirurgia com urgência e apresentador dá notícia ao vivo

O comandante do Brasil Urgente estava no ar com a apresentadora Cátia Fonseca.

Band

Na tarde da última quarta-feira (04/05), o apresentador José Luiz Datena, que comanda o programa Brasil Urgente, na Band, deu uma notícia ao vivo ao público e surpreendeu. Acontece que a esposa do famoso sofreu um acidente em casa e precisará de uma cirurgia, segundo o que ele relatou para uma colega de emissora.

Publicidade

Datena, que é um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira, estava ao vivo quando o Melhor da Tarde entrou para sua participação de rotina e o jornalista conversou com Cátia Fonseca, que comanda a atração matutina, sobre o acidente doméstico sofrido por Matilde recentemente.

Ela cortou o tendão“, informou Datena ao detalhar o ferimento causado por um objeto de cozinha. “Tem que operar“, completa o comandante do Brasil Urgente na conversa com Cátia Fonseca. De acordo com o apresentador, Matilde deve precisar ir para a mesa de cirurgia em critério de emergência por conta do acidente.

Publicidade

O episódio aconteceu quando a esposa de Datena foi realizar uma tarefa simples na cozinha: “Foi a ponta da faca. Foi abrir uma lata de palmito, escapou… pumba!“, explicou o famoso para a colega. Após o momento do acidente, uma empregada do casal, que não teve o nome divulgado, percebeu que o dedo da patroa estava “caído”, e o apresentador chamou rapidamente um médico que já lhe tinha prestado cuidados em outro momento. O profissional foi à casa do famoso

Publicidade

Se eu não tivesse machucado a mão, não chegaria a esse médico. Deus é doido com a gente até quando acontece coisa errada“, detalha Datena.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.