in

Simone e Simaria se pronunciam pela primeira vez após barraco que protagonizaram na TV: ‘Você não é tão boa?’

As duas irmãs tiveram uma forte discussão durante a gravação do Programa do Ratinho.

Reprodução: Veja Oeste

Os sites e os perfis de fofoca na internet repercutiram bastante um áudio captado na última quarta-feira (04/05) durante a gravação do Programa do Ratinho. No áudio, as cantoras e irmãs que formam a dupla Simone e Simaria iniciam um bate boca antes de cantarem uma música que, segundo Simone, Simaria não estava afinada suficiente para gravar.

Publicidade

“Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca”, disse Simone, afirmando estar preservando sua irmã. Simaria, então, retrucou Simone, falando saber dos cuidados de sua irmã, mas que era capaz sim, de cantar aquela música: “Então, eu vou fazer”.

Ao ver que Simaria estava teimando, Simone voltou a provocar a cantora: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa?”. Simaria, então, voltou a retrucar a irmã: “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”. Ouça abaixo o áudio do barraco entre as duas irmãs.

Publicidade

O apresentador Ratinho ainda tentou dar uma aliviada na situação, levando tudo para o lado cômico, mas ficou perceptível que o clima entre a dupla sertaneja não estava nada agradável. O desentendimento entre as duas irmãs foi algo tão forte que foi preciso paralisar as gravações do programa que será exibido no dia 27 de maio no SBT. A emissora, no entanto, não deve exibir a discussão das cantoras.

Publicidade

Publicidade

Após toda a repercussão do caso, as cantoras se pronunciaram através do perfil que possuem juntas no Instagram: “Quem nunca, gente???”, disse a postagem, dando a entender que tudo não passou de uma briguinha normal de irmãos que acontecem em todas as famílias.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com