in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara conta para Aurora que ela é filha de Artêmio

Aurora descobre quem são seus pais e fica impactada ao saber que o próprio pai a entregou para que Dominga criasse.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara e Aurora vão se reencontrar. Bárbara pedirá perdão para a jovem e contará toda a verdade que a menina sempre quis saber sobre seu passado.

Publicidade

Bárbara revelará que é a mãe biológica de Aurora, mas antes dirá que ficou grávida na adolescência do homem que a obrigou a se casar aos 15 anos e que foi ele quem mentiu que seu bebê havia nascido morto, a separando da moça todos esses anos. A vilã desmaiou após o parto difícil e só recebeu a notícia de a criança supostamente teria morrido ao acordar.

Os anos se passaram e ela descobriu que tudo não passou de uma mentira, pois seu bebê era uma menina que foi dada para Dominga criar.

Publicidade

Após saber a verdade, Aurora diz para Bárbara que deseja conhecer o pai. Bárbara se opõe, dizendo que foi por culpa dele que as duas estiveram separadas por todos esses anos, mas a menina insiste que tem direito em conhecê-lo. Aurora então descobre que seu pai é Artêmio Bravo, meio irmão de Gonçalo Elizalde, seu sogro.

Publicidade

Nova duração de Amanhã é Para Sempre

Ainda este mês a novela Amanhã é Para Sempre passará a ficar mais tempo que o normal no ar. Isso porque o SBT decidiu não substituir Se Nos Deixam, cancelando a terceira faixa de novelas do horário.

Publicidade

Amanhã é Para Sempre ficará então alguns minutos diários a mais no ar, o que antecipará o seu final, inicialmente previsto para julho.

O SBT também volta a exibir Carrossel e Esmeralda no dia 16 de maio. Além destas, a emissora estreará Paixões de Gavilanes das 14h as 15h, e A Desalmada em julho, em data ainda a ser definida, mas provavelmente no lugar de Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades