in

Amanhã é Para Sempre – após saber que a filha está viva, Bárbara jura se vingar de Artêmio: ‘você vai pagar’

Bárbara sente ódio de Artêmio ao saber que ele escondeu que sua filha estava viva e decide se vingar em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara confrontará Artêmio sobre o paradeiro de seu bebê. O vilão ficará irritado e dirá que a criança nasceu morta, mas Bárbara vai insistir para saber onde o bebê foi enterrado.

Publicidade

Artêmio mentirá que não sabe, mas Bárbara concluirá que ele não só está mentindo, como sua filha é mesmo Aurora após saber que o lenço que a moça carregava era a única lembrança de sua mãe.

O lenço, com as iniciais do nome verdadeiro de Bárbara bordados, foi da vilã quando ela estava grávida. Bárbara chora e jura se vingar de Artêmio, a fim de que ele pague por ter tirado seu bebê e mentido por duas décadas que ele morreu ao nascer: “se for verdade, você vai pagar caro”, dirá a vilã para ela mesma durante seu momento de reflexão.

Publicidade

Bárbara confirma que Aurora é sua filha

A mulher confirmará suas dúvidas ao conversar com Santiago quando ele estiver embriagado e preocupado com o sumiço de Aurora. O rapaz dirá que Aurora mentiu e que nunca conheceu o pai ou a mãe, e que estava à procura da mulher que a colocou ao mundo. Também contará que ela foi criada pela tia Dominga que um homem mandava dinheiro para a mulher com frequência.

Publicidade

Será no decorrer dessa conversa que Santiago se lembrará do dia em que Artêmio foi procurar Dominga e Aurora e ele o atendeu. Ele conta para a madrasta que o homem era incrivelmente parecido com seu pai e desconfia que foi ele quem levou Aurora.

Publicidade

Bárbara ficará impactada com tudo o que ouvir e não terá mais dúvidas que Aurora é sua filha e para piorar, ela causou enorme dano a vida da jovem, ao dar drogas para que Camilo dopasse a moça para lhe abusar, e posteriormente ela fosse expulsa de casa.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades