in

Mar de Amor: Santos tenta tirar a vida de Oriana

Santos tenta matar Oriana estrangulada e só não tira sua vida por intervenção de outras pessoas em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, Santos estará cada vez mais obcecado por Coral. Após receber o perdão de Oriana e reatar com ela, Santos chega em casa como se estivesse possuído e decide se livrar da esposa para sempre.

Publicidade

Santos tenta estrangular Oriana e só não consegue consumar a morte da engenheira, porque a empregada e Estrela a ajudam. Santos é expulso do local, mas Oriana segue se humilhando, disposta a perdoá-lo e colocando toda a culpa da infidelidade e comportamento agressivo do marido em Coral.

Enquanto isso, Coral se diverte vendo que o policial, mesmo tentando fugir dela, faria qualquer coisa para que a mesma seja feliz.

Publicidade

Em determinado momento, ela fará com que Santos a beije diante de Oriana unicamente para ver a rival sofrer, pois não possui interesse em ficar com o policial. Além disso, Coral segue saindo com Leon e maltratando Moharas, seu pai, que não concorda com o comportamento da filha ao sair com um criminoso como Leon.

Publicidade

A novela Mar de Amor foi produzida em 2009 e é a segunda vez que é exibida pelo SBT. A trama conta com muitas curiosidades, como a dificuldade de relacionamento do protagonista Mario Cimarro, intérprete de Victor Manuel, com o restante do elenco. Além disso, ele acabou sendo punido por outra razão no final da trama e foi demitido faltando um mês para as gravações serem concluídas.

Publicidade

Como consequência, o personagem Victor Manuel desaparece da novela por um tempo e só ressurge no último capítulo, ainda assim, porque as cenas finais estavam gravadas antes da demissão do ator cubano.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades