in

Pantanal – Jove abre o coração, chora de saudade e vai atrás de Juma: ‘Te amo’

Em Pantanal, antes de partir, Jove fará uma visita à tapera por conta da saudade de Juma.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, a ida de Jove (Jesuita Barbosa) para conhecer o pai pode ser encarada como verdadeiro fracasso. Isso porque, depois de tentar se aproximar de José Leôncio (Marcos Palmeira), a rejeição do pai foi tamanha que ele deixou de lado as tentativas de criar alguma relação com o peão.

Publicidade

Contudo, se não conquistou o pai, seu coração foi tomado por Juma Marruá (Alanis Guillen). Depois de passarem um tempo juntos na tapera, Jove e Juma estreitarão a relação e começarão a engrenar romance de tirar o fôlego. Tibério (Guito), porém, acabará com os sonhos do casal e convencerá o menino da cidade a voltar à fazenda. 

Jove se declara a Juma antes de deixar o Pantanal

Após o retorno à fazenda, Jove e José Leôncio têm nova discussão e, em primeira menção a um retorno para o Rio de Janeiro, o menino da cidade concordará e solicitará a Tadeu (José Loreto) que prepare o avião para levá-lo de volta para onde cresceu. Os dois partirão rumo ao aeroporto de Campo Grande, mas Jove sentirá que algo falta.

Publicidade

É neste momento que ele abre o coração para Tadeu e se declara para Juma, pedindo que o meio-irmão mude a rota e vá à tapera encontrar a sua amada. Ao chegar ao local, Jove não voltará para ficar, mas para levá-la junto para o Rio de Janeiro. Ela embarcar e ouve a declaração de Jove. “Te amo”, dirá o apaixonado.

Publicidade

Como já é esperado, Juma sofrerá com o choque cultural ao pousar no Rio de Janeiro. Ela estranhará tudo, principalmente, quando ficar sozinha na mansão da família de Jove enquanto o rapaz resolve alguns compromissos fora de casa. O abismo incomodará Juma, que passará por poucas e boas.

Publicidade

Publicidade