in

Pantanal (resumo 09/05): Juma se revolta, ameaça Madeleine e situação sai do controle

Juma foi levada ao Rio de Janeiro por Jove e se desentendeu com Madeleine.

(Reprodução/TV Globo)

Pantanal está prendendo a atenção dos telespectadores da TV Globo e o capítulo programado para ir ao ser na próxima segunda-feira (9) terá muita emoção. Haverá um confronto entre Juma e a sogra Madeleine que promete bastante e deve deixar os telespectadores vidrados na frente da TV.

Publicidade

O capítulo começará com Trindade chegando à fazenda de propriedade de José Leôncio. Juma, que está no Rio de Janeiro, não se adaptou à cidade grande. Acostumada à casa de tapera no meio do mato, a jovem se assustou ao ver o tamanho do Rio.

Se sentindo mal, Juma pedirá para ir embora. O pedido da filha de Maria Marruá vai irritar Jove. O Velho do Rio foi salvo por Trindade e ela contará para Tadeu e Tibério como fez o salvamento. A história de Muda não convence José Leôncio, que fica desconfiado.

Publicidade

Alcides vai até à tapera de Juma acompanhado por Guta. O ponto alto do capítulo da novela Pantanal na segunda-feira será o confronto entre Juma e Madeleine. A nora vai confrontar e ameaçar a sogra. Caberá a Zaquieu tentar acalmar Juma.

Publicidade

Muda comenta com Filó sobre o Velho do Rio. Alcides e Guta veem uma sucuri dentro de uma canoa à deriva no rio. Jove que se cuide porque Nayara pensa em vingança contra ele. Tenório se explica para José Leôncio e também questiona o futuro dos negócios do fazendeiro.

Publicidade

Trindade vai dizer que a sucuri vista por Alcides e Guta é o Velho do Rio. Assim terminará o capítulo programado para ser exibido depois do Jornal Nacional na próxima segunda. Pantanal tem alcançado altos índices de audiência em todo o Brasil.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!