in

Pantanal (resumo 10/05): Jove toma atitude e se declara para Juma

Filho de Madeleine vai se declarar para a amada em capítulo que promete emoções.

Reprodução/TV Globo

A novela Pantanal caiu no gosto do público e tem agradado aos telespectadores da TV Globo. Os próximos capítulos da novela das nove promete muita emoção. Nos capítulos que vão ao ar até o fim de semana, Jove vai levar Juma para a cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

A moça vai sair do Pantanal, onde nasceu, foi criada e mora em uma casa de tapera, para ir morar na cidade grande. A adaptação, obviamente, não será nada fácil. Na próxima semana, as aventuras de Juma no Rio de Janeiro continuarão e muita coisa deve acontecer no folhetim exibido de segunda a sábado depois do Jornal Nacional.

No capítulo programado para ir ao ar na terça-feira (10), José Lêoncio ficará intrigado com a sucuri navegando em uma canoa. Na sequência, Guta será avisada que Tenório se tornou sócio de José Leôncio. José Leôncio vai reagir ao menosprezo que Tadeu recebe de Tenório.

Publicidade

As viagens de Tenório vão fazer Maria Bruaca ficar desconfiada. Jove será orientado por Mariana a voltar para o Pantanal. Mariana vai mandar o filho de Madeleine lutar pelos direitos. Em um dos momentos altos do capítulo, Jove vai se declarar para Juma.

Publicidade

Se por um lado o amor está no ar, por outro Jove sofrerá um duro golpe do pai,. José Leôncio não gostou de ver o filho indo para o Rio de Janeiro e levando Juma a tiracolo e decidirá suspender o dinheiro que repassa para Jove. Jove deixa Irma magoada. Madeleine é procurada por Gustavo, que pede para ela conversar com Nayara. Zaquieu faz alerta sobre comportamento de Jove e Juma. Tudo isso vai ao ar na terça-feira, 10.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!