in

Um mês após dar à luz, Bárbara Evans conta quantos quilos já perdeu: ‘faltam 11’

Bárbara Evans foi mãe pela primeira vez e já perdeu muitos quilos após o nascimento de Ayla.

Reprodução Instagram Bárbara Evans

Bárbara Evans deu à luz Ayla há um mês. A primeira filha de Bárbara é fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro. Durante a gestação, a filha de Monique Evans usou as redes sociais para contar os detalhes do momento único e especial que estava vivendo.

Publicidade

Ayla veio ao mundo com saúde e garantiu a alegria dos pais. Após o nascimento, Bárbara passou a se preocupar com o corpo. É normal que a mulher ganhe peso durante a gravidez. Algumas ganham mais outra menos. Após o nascimento do filho, muitas mães correm para diminuir o peso.

Este é o caso de Bárbara Evans e os resultados dela estão sendo excelentes até o momento. “Atualização do peso: me pesei hoje, estou com 61 kg. Emagreci 14 kg”, comemorou Bárbara. Emagracer 14 quilos em apenas um mês é um resultado e tanto.

Publicidade

“Já emagreci 14, porém faltam 11 kg”, explicou Bárbara Evans, que pretende chegar aos 50 quilos. A modelo e atriz brasileira tem 30 anos e  1,72 metro de altura. Se seguir o mesmo ritmo de emagrecimento, Bárbara deve terminar este mês de maio com o peso que considera idea, na casa dos 50 quilos.

Publicidade

Aya completou um mês de vida e a mãe Bárbara a homenageou

Na terça-feira, Ayla completou um mês de vida e Bárbara Evans usou as redes sociais para comemorar a data. “Um mês que descobri o maior amor do mundo, o bem mais precioso enviado por Deus”, disse Bárbara. Muitos seguidores da modelo parabenizaram Ayla pelo primeiro mês. Nos últimos anos, tem sido comuns pais comemoraram cada mês dos filhos até o primeiro ano de vida, o chamado “mesversário”.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!