in

Muda, Guta e Juma são flagradas fazendo topless nos bastidores da novela Pantanal

As três interpretes das personagens aproveitaram o intervalo entre as gravações.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

A rotina das gravações da novela Pantanal com certeza são muito desgastantes para os atores e para boa parte da produção por conta de sua logística. O que acontece é que uma parte do folhetim da TV Globo é gravado em Mato Grosso do Sul, mas também há cenas que são filmadas no Rio de Janeiro.

Publicidade

A região pantaneira é o cenário de todas as cenas externas, enquanto as cenas internas são gravadas nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.

Apesar da logística complicada, entre um intervalo e outro das gravações, os atores aproveitam para relaxarem em meio às belezas naturais que cercam os cenários de Pantanal. É o caso das atrizes Alanis Guillen, Bella Campos e Júlia Dalavia, que foram fotografadas fazendo o famoso topless em meio a uma das paisagens que as rodeiam. 

Publicidade

O clique foi publicado no Instagram por um perfil dedicado aos fãs da novela. Nele deu pra ver que as atrizes que interpretam Juma, Muda e Guta ficaram bem à vontade, curtindo um tempinho livre entre uma cena e outra.

Publicidade

Publicidade

Juma é uma das protagonistas da trama, herdando de sua mãe o dom de virar onça. Ela se envolve com Jove (Jesuíta Barbosa), filho de um rico fazendeiro da região. Avessa aos olhares masculinos, Juma descobre o amor nos braços do jovem que veio do Rio de Janeiro para conhecer o pai.

Já a Muda surge no enredo para vingar a morte de seu pai e mata Maria Marruá, mãe de Juma. Sem saber que Muda é a assassina de sua mãe, Juma à acolhe em sua tapera.

Guta é filha de um outro fazendeiro da região e também acaba se envolvendo com Jove, o que acaba gerando uma disputa entre ela e Juma.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com