in

Mar de Amor: Coral é diagnosticada com doença terminal e decisão sobre seus últimos dias impacta a todos

Coral reage de maneira inesperada ao saber que lhe resta pouco tempo de vida na novela mexicana Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, Coral acabará procurando o doutor Osvaldo para fazer alguns exames e saber por qual motivo tem sentido fortes dores de cabeça a ponto de desmaiar.

Publicidade

A vilã é diagnosticada com um tumor inoperável na cabeça e o doutor diz que ela terá no máximo um ano de vida. A princípio Coral fica chocada e desesperada, mas depois do médico explicar a impossibilidade de uma operação e avisar que o tumor crescerá mais e ela sentirá mais dores, a mulher começa a aceitar a situação.

Ao invés de ficar deprimida ou decidir reparar todas as maldades que cometeu ao longo dos anos, ela decide que no que sobrar de sua vida, fará da vida da pescadora Estrela, um verdadeiro inferno. Para isso, ela não só depõe contra o marido Victor Manuel, como comparece em seu julgamento para tentar fazer com que ele seja condenado pela morte de Hernan, e assim não possa ficar com Estrela.

Publicidade

Além disso, ela se dedica a atormentar a prima de Estrela, Oriana, fazendo com que Santos se sinta tão enfeitiçado por ela, a ponto de tentar matar a esposa para que os dois sejam felizes juntos.

Publicidade

A novela Mar de Amor tem sofrido cortes no SBT e teve mais de vinte capítulos adiantados na emissora desde abril. A trama deve chegar ao fim em junho.

Publicidade

A partir de 16 de maio, a emissora voltará a exibir Carrossel e Esmeralda, além de estrear Paixões de Gavilanes, que já foi exibida pela ‘RedeTV!’ no início dos anos 2000 e que conta com uma continuação que o SBT também obteve os direitos de exibição no mês passado.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades