in

Natália Deodato faz teste de gravidez e resultado é divulgado em vídeo

Rumores de gravidez acompanham Natália desde o confinamento na casa do BBB22.

Reprodução: Globo / Contigo

Natália Deodato foi uma das participantes do BBB22. A modelo e designer de unhas viveu momentos intensos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Natália curtiu as festas que aconteceram no confinamento ao máximo e abusou do álcool em algumas delas.

Publicidade

Bêbada, Natália causou escândalo dentro da casa, se envolveu em confusões e passou a ser chamada de BadNat por alguns internautas. A sister também foi assunto quando Maria foi expulsa. A cantora atingiu a cabeça de Natália com um balde no jogo da discórdia.

Natália se envolveu com Eliezer dentro da casa mais vigiada do Brasil e começaram a circular boatos de que ela estaria grávida do publicitário. O assunto repercutiu nas redes sociais e teve gente que chegou a acreditar que ela havia engravidado de verdade.

Publicidade

Fora da casa, Natália segue sua vida, desfilou na escola de samba Beija-Flor, no carnaval do Rio de Janeiro, e publicou nas redes sociais um vídeo que está dando o que falar. Depois de uma internauta questionar se ela estava grávida, Natália deu a melhor resposta.

Publicidade

“Meus amores, não estou grávida. Mas vocês falaram tanto disso que eu até fiz um teste”, explicou a sister. O teste de gravidez realizado por Natália apontou resultado negativo. Portanto, Natália não será mamãe nem Eliezer será papai. Fora do BBB22, aliás, os dois não seguirão com o romance que aconteceu dentro da casa. Cada um seguiu seu caminho. Nat, que saiu primeiro que Eli, já havia dito isso no dia seguinte à eliminação, durante o café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!