in

Fernanda Montenegro sofre acidente aos 92 anos e é levada para hospital; colunista dá detalhes

A veterana estava cotada para o filme Dona Vitória, mas precisou interromper.

Globo

A atriz Fernanda Montenegro é uma das maiores celebridades do Brasil. Com um currículo invejável de carreira nas novelas, a famosa conseguiu conquistar seu espaço e uma imensa quantidade de admiradores que acompanham seu trabalho há décadas.

Publicidade

Nesta quarta-feira (04/05), uma notícia envolvendo Fernanda acabou deixando seus admiradores preocupados. As informações divulgadas são de que a celebridade sofreu um acidente doméstico e precisou cessar um trabalho que estava realizando.

Quem trouxe a notícia a público foi a colunista Fábia Oliveira, que trabalha para o portal Em Off. De acordo com a jornalista, que é uma das mais conhecidas do Brasil, Fernanda precisou ir para um hospital às pressas após levar um tombo.

Publicidade

A veterana das telinhas estava trabalhando na produção Dona Vitória, da plataforma Globoplay, e não pôde continuar, precisando dar uma pausa. A veterana iniciaria as gravações do longa, do qual é protagonista, contudo, a recomendação médica é de que ela fique em repouso nos próximos dias.

Publicidade

Ainda de acordo com Fábia, não há previsão de quando Fernanda, de 92 anos, retomará as gravações do filme. A colunista informou que tem corrido boatos de que a atriz estaria sentindo fortes dores em decorrência da queda que sofreu recentemente.

Publicidade

Dona Vitória veio para marcar a volta de Fernanda aos filmes. O último longa que teve participação da famosa foi Casa de Areia, de 2005. Novas informações sobre o quadro de Montenegro podem ser trazidas a público a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.