in

Zilu é acusada de desdém com Wanessa em momento de separação e dá resposta imediata: ‘se não me engano’

A filha da empresária anunciou o rompimento do casamento na última terça-feira.

Reprodução Instagram Wanessa/Zilu

Na tarde da última terça-feira (03/05), a cantora Wanessa Camargo anunciou publicamente que não era mais esposa do empresário Marcus Buaiz, com quem conviveu maritalmente por cerca de 17 anos. O agora ex-casal teve dois filhos ao longo da relação, José Marcus e João Francisco, de dez e sete anos, respectivamente.

Publicidade

O comunicado da separação foi feito através do perfil oficial de Wanessa no Instagram, onde a filha de Zezé conta com mais de três milhões de seguidores. Na rede social, a cantora pegou os fãs de surpresa com as declarações do rompimento, afirmando que a decisão foi tomada em consenso.

Nesta quinta-feira (05/05), Zilu Godoi, mãe de Wanessa, apareceu em sua conta do Instagram e compartilhou um clique para relembrar uma viagem feita para Pedra Azul, no Espírito Santo. Contudo, a ex-mulher de Zezé Di Camargo acabou sendo criticada por um internauta por suposto desdém diante do momento delicado que a filha está passando.

Publicidade

Preocupada com a filha“, escreveu a usuária no Instagram. Zilu quis responder à crítica de forma sutil: “Essa foto é um TBT de 2016, se eu não me engano!“, justificou a empresária em seguida, não recebendo réplica da seguidora. 

Publicidade

A separação de Wanessa tem sido um dos assuntos mais falados do momento no Brasil. Graciele Camargo, madrasta da cantora, disse que Zezé foi às pressas para São Paulo a fim de prestar apoio à herdeira.

Publicidade

Leo Dias revelou recentemente que Wanessa se encontrou com Dado Dolabella, seu ex-namorado, o que teria sido um estopim para o fim do casamento da cantora. Ela por sua vez não confirmou a informação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.