in

Arthur Aguiar pega fãs de surpresa ao tomar decisão sobre trabalho na TV: ‘Parte de mim’

Em entrevista, Arthur Aguiar destacou que pretende investir em outra área, que não a atuação.

Reprodução/Instagram/Arthur Aguiar

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, está em alta no mercado publicitário – muito diferente do que os boatos indicavam nas redes sociais. O vencedor da edição do reality show animou os fãs ao comentar os planos futuros para a carreira. Ao mesmo tempo, Arthur pegou de surpresa aqueles que imaginavam vê-lo nas telinhas.

Publicidade

Em revista à revista Caras, o ator e cantor comentou que recebeu convites para trabalhar na televisão, mas admite o foco direcionado para outra área: a carreira musical. Segundo Arthur, a ideia, no momento, é tomar outros rumos na carreira após o sucesso no BBB22. 

Arthur Aguiar toma decisão sobre a carreira após o BBB22

Em conversa com a revista, Arthur admitiu os muitos convites e até shows marcados até o mês de dezembro deste ano. Enquanto isso, sobre a novela, o ator assumiu que houve alguns convites para participação especial, mas nada sério. Ainda, destacou que existiram conversas para assumir como apresentador, mas declinou, por querer focar em outra área.

Publicidade

O marido de Maira Cardi foi firme no que pretende focar a partir de agora. “O meu foco é na música. E tenho convivido com gente muito generosa até agora. Até agora todo mundo conhecia o ator, mas a música faz parte de mim”, disse Arthur, com segurança de seu principal desejo.

Publicidade

Vale destacar que, nos últimos dias, Arthur Aguiar esteve envolvido em polêmica nas redes sociais em função de suposto “atrito” com a Rede Globo. Havia especulação em torno do contrato de Arthur com a emissora. Segundo a própria TV Globo, em comunicado oficial, o contrato com os Camarotes do BBB22 foi feito por obra, tendo prazo para o final.

Publicidade

Publicidade