in

Resumo A Dona do Pedaço (20/09): Chiclete é atropelado por Camilo

Globo

Em A Dona do Pedaço, nesta sexta-feira, 20 de setembro, na Globo, Chiclete é atropelado da forma mais cruel que existe por Camilo.

Publicidade

Ainda neste capítulo de A Dona do Pedaço, Vivi aceita o pedido de casamento de Camilo, mas impõe algumas condições para subir ao altar com ele. Ao ficar sabendo da proposta que Antero fez para Evelina, Maria da Paz tenta acalmar Marlene.

Jô acaba tendo uma nova discussão com Kim. Marlene decide voltar a cuidar de Antero, pois tem esperanças de que ele recupere sua memória. Téo não quer armar um novo plano contra Jô, mas Agno sugere que ele dê um último golpe.

Publicidade

Vivi termina com Chiclete

Jô aceita fazer um novo investimento. Vivi mente para Chiclete. Em seguida, a blogueira decreta o fim de seu relacionamento com o rapaz. Na casa de Kim, Márcio encontra uma camisa de outro homem e fica desconfiado da mulher.

Publicidade

Agno tenta uma aproximação com Leandro. Vivi e Chiclete não conseguem deixar de sofrer com a separação, pois não queriam estar longe um do outro. Maria da Paz e Amadeu resolvem ter uma nova conversa com Antero.

Publicidade

Vivi demonstra medo de Camilo

Durante o encontro, eles tentam fazer com que Antero se lembre do documento que Maria da Paz fez para não perder a fábrica. Mesmo tendo feito tudo que Camilo pediu, Vivi confessa ter muito medo do investigador.

A blogueira sabe que ele é capaz de tudo para conseguir o que quer. Chiclete entra no radar de Camilo, que espera o melhor momento para atacá-lo. Em determinado momento, Camilo atropela Chiclete. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.