in

Eliezer desabafa sobre dificuldade financeira pós-BBB e conta que recebe cobranças: ‘venderam até meu carro’

Ex-BBB comentou que recebe ligações de empresas realizando cobranças e que perdeu bens enquanto estava confinado.

reprodução: uol - fotomontagem por manuella

O último programa da 22ª edição do Big Brother Brasil,, reality show da Rede Globo de Televisão, foi exibido na última terça-feira (26) do mês de abril e contou com a participação dos finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. Arthur foi o grande vencedor da edição, ocupando o primeiro lugar do pódio, que contou com PA e DG Silva no segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Publicidade

Uma semana antes do programa que sagrou Arthur como campeão da edição, a casa ainda contava com a participação de Eliezer, que chegou ao TOP 4 da edição.

Na semana de sua eliminação, Eli formou um paredão ao lado de Arthur e DG e acabou sendo eleito pelo público para sair da casa com 65,76% dos votos. O designer foi o último integrante do quarto Lollipop a deixar o programa e surpreendeu o público por conseguir ir tão longe na competição. Durante sua participação, Eli ficou conhecido pelo seu azar por bater na trave das provas das quais participava.

Publicidade

Apesar de ter ido tão longe no jogo e, por esse motivo, ter obtido sucesso, Eli surpreendeu seus fãs nesta terça-feira (03), ao desabafar sobre sua situação financeira em suas redes sociais.

Publicidade

Dificuldades financeiras

Publicidade

Enquanto respondia seus seguidores do Twitter, o designer contou que não enriqueceu após sua passagem pelo BBB. Com um print de uma ligação, Eli contou que continua recebendo cobranças de empresas por telefone.


“Nada mudou, fiquei famoso mas a galera do 011 continua me cobrando”.

Além disso, quando uma fã comentou na publicação: “Agora é que vão cobrar, você tá rico”, Eli rebateu, contando sobre as dificuldades de quando ainda estava confinado.

“Minha filha, nem carro tenho mais. Venderam até meu carro quando eu estava lá dentro”, revelou.

Publicidade