in

Eliezer fica surpreso ao ganhar carro zero e vídeo mostra tudo: ‘parece que o azar tá mudando’

Ex-participante do BBB22 foi procurado por empresa e ganhou carro zero quilômetro.

Twitter Eliezer

Eliezer participou do BBB22 e está colhendo os frutos por ter passado pela casa mais vigiada do Brasil. Dentro do reality show exibido pela Globo, o publicitário ficou conhecido por ser azarado. Eliezer foi muitas vezes para o castigo do monstro, por exemplo, inclusive quando foi líder.

Publicidade

Apesar disso, Eli conseguiu chegar ao top 4 do BBB22, ficando atrás apenas de Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva. O brother era o patinho feio na reta final do programa. Muita gente apostava que ele seria eliminado bem antes, mas as configurações do jogo o fizeram chegar longe.

Fora da casa, Eliezer foi contatado por uma concessionária de automóveis e se dirigiu ao local pensando que fecharia contrato para realizar um trabalho. O ex-BBB entrou em um dos veículos para testar e quando saiu foi surpreendido com o presente.

Publicidade

O carro zero quilômetro era dele. Eliezer ficou sem acreditar. O vídeo abaixo mostra a reação do ex-participante do BBB22. Ele fica alguns segundos repetindo que era mentira e não pega a chave do veículo. Muitos internautas estão repercutindo.

Publicidade

“Sua cara dizendo: ‘é verdade mesmo ou é pegadinha!?’ é a melhor (risos). Parabéns pelo carro novo”, escreveu um internauta. “Cara, eu nem gostava de você, mas a sua reta final com o Arthur foi emocionante, te queria na final”, comentou outra pessoa. “Parabéns! Você vai conquistar muitas coisas. Isso é só o começo! Deus abençoe sua vida”, parabenizou mais um internauta. Eliezer está feliz da vida. Afinal de contas, não é todo dia que se ganha um carro novo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!