in

Ex-namorado de Luísa Sonza, Vitão diz estar redescobrindo sua sexualidade: ‘Tenho me entendido de outras formas’

O cantor disse sempre ter se enxergado como um homem hétero, mas destaca estar em um momento de autoconhecimento.

Murilo Amancio/Divulgação

O cantor Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, contou estar em plena transformação. Em conversa com a revista GQ, ele disse estar repensando sobre sua sexualidade e, inclusive, vendo como desconstruir a imagem do masculino.

Publicidade

No bate-papo, Vitão disse estar sendo “libertador” fazer questionamentos a si mesmo sobre sua heterossexualidade neste momento de transição que está vivendo. O cantor disse não saber ainda ao certo aonde se encaixa, ressaltando que sempre se viu como homem hetero, já que sempre gostou de mulheres, no entanto, segundo ele, está cada dia mais entendendo que sexo vai muito além disso.

“Tenho me entendido de outras formas, disparou o cantor, ressaltando, inclusive, que vem se relacionando com pessoas diferentes. Mesmo assim, ele afirma estar namorando a si mesmo em um momento que ele diz ser de “autoconhecimento”. 

Publicidade

Vitão fala sobre namoro com Luísa Sonza

Ainda durante a entrevista, Vitão chegou a afirmar que a exposição que o seu relacionamento com Luísa Sonza causou acabou não sendo positiva para a sua carreira profissional. Ao ver do cantor, a sua vida amorosa acabou tomando uma proporção maior do que a sua música e, com isso, seus shows acabaram sofrendo dificuldade de venda de ingressos. Agora, ele confessa estar em um momento de se recuperar de todas as formas, tanto como artista, quanto a sua autoestima. “De certa forma tiraram isso de mim”, explicou.

Publicidade

E mais, Vitão diz ainda estar aproveitando esse momento de descobertas sobre sua sexualidade para fazer uma reflexão na música. Atualmente, ele prepara um álbum que deve ser lançado já nos próximos meses.

Publicidade

Publicidade