in

Jade Picon vem a público após suposta indireta repercutir nas redes: ‘Não é afronte’

Nas redes sociais, a ex-BBB Jade Picon comentou sobre post enigmático.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

A ex-BBB Jade Picon não é muito de polêmicas na web. A antiga participante do BBB22 precisou vir a público na quinta-feira (5) após deixar os seguidores receosos com um post enigmático em seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

Direta ao ponto, Jade garantiu, em um comentário, que tudo não passou de um mal entendido e um erro de interpretação por parte dos seguidores. Confundindo a frase, os seguidores da influencer ficaram preocupados com o que a fala de Jade significaria. 

Jade Picon explica post enigmático nas redes sociais

Durante a última quarta-feira (4), a influencer deixou os seguidores bastante confusos ao posta um desabafo bastante misterioso. “É sobre sustentar os seus B.O”, comentou a ex-sister. Vale lembrar que a sigla B.O. quer dizer Boletim de Ocorrência e constantemente utilizada para se referir a problemas vividos ou ainda situações complexas vividas.

Publicidade

Imediatamente os burburinhos começaram e a ex-participante do BBB22 precisou voltar às redes sociais para explicar sobre o seu desabafo, que, segundo ela, foi sobre sua pessoa. De acordo com ela, era exatamente sobre os seus próprios problemas. “Não é afronte, não”, disparou, negando que fosse qualquer indireta a outra pessoa.

Publicidade

Roubou a cena

Recentemente, Jade Picon se destacou com mais um de seus looks bastante ousados e surgiu com uma peça icônica nas redes sociais para comparecer ao cinema. A influencer escolheu uma roupa curta, composta por um top vermelho e minissaia preta, mas, para conter o frio, estava apossada de uma jaqueta finíssima. 

Publicidade

Publicidade