in

Andressa Suita abre o jogo sobre reconciliação com Gusttavo Lima: ‘Achavam que a gente era um casal margarina’

Em entrevista à Quem, Andressa Suita falou um pouco mais sobre o casamento com Gusttavo Lima. Eles confirmaram a volta em fevereiro.

Reprodução/Instagram

Andressa Suita animou os fãs ao confirmar sua reconciliação com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, em fevereiro. Os dois estavam separados desde outubro de 2020. Em conversa com a Quem, a modelo comentou sobre o assunto e, inclusive, afirmou que o breve rompimento fez bem para os dois e até para os fãs do casal que, segundo ela, passou a vê-los como uma família comum.

Publicidade

Andressa diz que após um período separados, eles voltaram mais maduros. “Somos reais como todos os casais”, disparou a modelo, ressaltando que eles têm altos e baixos e, inclusive, que a separação acabou trazendo um pouco mais de realidade para os fãs. ”Achavam que a gente era um casal margarina”, explicou Andressa Suita.

Ainda em um bate-papo com a Quem, Andressa chegou afirmar que a intensa rotina de trabalho, tanto dela, quanto de Gusttavo Lima, traz benefícios para o casamento, já que assim consegue aproveitar ainda mais a companhia um do outro quando há um tempinho na agenda profissional.

Publicidade

A morena diz que os dois enfrentaram a convivência todos os dias por conta da pandemia da Covid-19, mas, agora, “graças a Deus, voltaram os shows”. Além disso, Suita também destacou estar trabalhando a todo vapor, ressaltando que quando ambos estão em casa “é só curtir”.

Publicidade

Andressa Suita desabafa sobre maternidade

Recentemente, Andressa Suita usou as redes sociais para desabafar sobre maternidade. A modelo é mãe de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, frutos do seu casamento com Gusttavo Lima.

Publicidade

A modelo diz que muitas mulheres se culpam e, às vezes, até são julgadas pela sociedade, simplesmente por manter a carreira profissional após o nascimento dos filhos. Contudo, a modelo destaca que os filhos são prioridade, mas acredita que uma mulher tem condições de exercer o seu papel e ainda seu papel profissional. Andressa diz sempre tentar mostrar para os filhos o quão seu trabalho é importante e a faz feliz, para que assim, eles percebam sua realização e vibrem com isso.

Publicidade