in

Simone e Simaria trocam farpas e gravação do Programa do Ratinho é interrompida

Irmãs participaram de gravação na noite desta quarta (4) e se desentenderem no palco do programa do SBT.

reprodução vejaoeste

Simone e Simaria se desentenderam no palco do Programa do Ratinho. A informação sobre o desentendimento ocorrido na gravação da atração do SBT foi divulgado pelo site TV Pop. As irmãs cantam juntas há alguns anos e foram convidadas para uma apresentação no Programa do Ratinho.

Publicidade

No momento de cantarem, Simaria pediu um minuto para a banda e disse que estava rouca, por trabalhar muito. Simaria também contou que cuida da parte administrativa da banda e frisou no trabalho que tem em casa para cuidar dos dois filhos.

Na sequência, ela disse que estava orando a Deus para que pudesse ter voz para cantar. Simone interrompeu a irmã para dizer que se fosse para desafinar, era melhor não cantar. “Estou poupando sua voz, é um cuidado”, afirmou Simone. Simaria parece não ter gostado e respondeu que sentia capaz de cantar.

Publicidade

Então vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, disse Simone. Simaria rebateu dizendo que não era boa, mas que estava fazendo sua parte. No palco, Ratinho tentou colocar panos quentes na situação para controlar os ânimos.

Publicidade

De acordo com o TV Pop, o apresentador também conversou com as duas irmãs no camarim, após o episódio no palco. Não foi informado quando o programa gravado vai ao ar, mas é possível que seja na sexta-feira, quando Ratinho tem exibido musical com a presença de diversos cantores. Antigamente, o boteco do Ratinho ia ao ar nas quartas-feiras, mas há pouco tempo mudou para sexta-feira. O Programa do Ratinho é exibido de segunda a sexta-feira no SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!