in

Lembra dela? Filha adotada de Gretchen cresceu, virou uma linda adolescente e mãe posta foto

A menina chegou à casa da celebridade em 2010 e recebeu muito amor da família.

Cidade Verde

A cantora Gretchen é bastante ativa em suas redes sociais, principalmente no Instagram. Sempre que tem um tempinho, a famosa, que é esposa do saxofonista Esdras de Souza, não perde tempo e partilha com os fãs momentos importantes de sua vida pessoal, inclusive ao lado da família.

Publicidade

Na última quarta-feira (04/05), a Rainha do Rebolado compartilhou um lindo clique ao lado de Valentina Miranda, sua filha mais nova, que está com 12 anos. A menina foi adotada pela artista em 2010 após mais de um ano na fila de espera.

Na fotografia, que era uma propaganda de lojas, Gretchen combinou looks com Valentina: uma calça jeans com um top preto.  Não demorou muito para que os seguidores que acompanham a Rainha dos Memes na rede social começassem a comentar o clique.

Publicidade

Lindas“, disse um internauta, elogiando mãe e filha. “Amei“, comentou outra pessoa. “Maravilhosas“, acrescentou uma terceira. A imagem recebeu ainda uma enorme quantidade de curtidas dos seguidores de Gretchen.

Publicidade

Na época da adoção de Valentina, que ainda era uma recém-nascida, a famosa contou que ficou bastante surpresa com a chegada da menina, pois acreditava que não iria mais conseguir a adoção considerando que estava há muito tempo na fila de espera.

Publicidade

Ligaram-me dizendo: ‘Olha, acabou de nascer. Vem buscar. Tive um misto de nervosismo e felicidade porque tinha muito trabalho marcado, mas também tinha ela que eu queria há muito tempo”, contou Gretchen.

A artista já era mãe de Thammy, Décio, Sérgio, Gabriel e Júlia Vitória, frutos de diferentes relacionamentos. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.